Palestra Gratuita

"A Importância da Experiência do Paciente para a Fidelização de Clientes"

6 de Julho | 21.00

"Como posso implementar estratégias para aumentar a satisfação dos meus clientes e colaboradores?"



Vivemos na era da experiência, o que torna o conhecimento deste tema, fundamental para qualquer organização que pretenda singrar no mercado.


A área de saúde não é diferente, e a criação de uma estratégia centrada no paciente, traduz-se em clientes mais satisfeitos, maior fidelização dos mesmos e ainda colaboradores mais felizes e alinhados com a organização.


Com o propósito de sensibilizarmos gestores e profissionais de saúde, para a importância deste tema, criamos esta palestra gratuita, numa parceria entre a Blue Physio Consultoria e a Patient Centricity Consulting, conduzida pela referência nesta área, Kelly Rodrigues.





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Tens dúvidas se esta palestra é para ti?

Terá a oportunidade de mitigar as suas dúvidas sobre como criar estratégias para o crescimento de um negócio em saúde, centrado numa proposta de valor e diferenciação em saúde assente na experiência do paciente.

Perceberá como dar os passos para o desenho de uma cultura organizacional, centrada na criação de valor, junto do paciente e na sua experiência, assim como,. conhecer casos reais de sucesso deste tipo de estratégia.

Passará a fazer parte de uma comunidade restrita, com acesso a conteúdos exclusivos neste e noutros temas relevantes para a criação de um negócio em saúde.

Conheça a Formadora

Kelly Rodrigues

Kelly Cristina Rodriguesé CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting (PCC) – a primeira empresa especializada em experiência do paciente no Brasil e parceiros do Instituto de Experiência de Pacientes da Espanha (IEXP).

 

Kelly Rodrigues é uma executiva com mais de 20 anos de atuação na área de saúde. Especialista em experiência do paciente, com cursos de design in healthcare, engagement de pacientes e colaboradores, experiência de pacientes e liderança em Instituições como a Cleveland Clinic, Beryl Institute, entre outras Instituições americanas e europeias.

 

Graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista e com um MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, com módulo em Negócios Internacionais na Universidad de Nebrija em Espanha, XBA (Exponencial Business Administration) pela Startse EUA e na Nova School of Business and Economics de Portugal.

 

É professora em Experiência do Paciente na Fundação Getúlio Vargas e Fundação Dom Cabral, uma das autoras do Livro: Experiência do Cliente: na teoria e muita prática, com o capítulo “Na Era da Experiência: A vez e a voz do paciente”.

 

É ainda membro da Association for Patient Experience, do Centro de Estudos e Pesquisa, da Fundação Getúlio Vargas Saúde, Líder do Grupo de Trabalho Técnico em Experiência do Paciente da SOBRASP – Sociedade Brasileira para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente e membro da SPLS - Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde.


Kelly Rodrigues é uma apaixonada pela área da Saúde e pelo tema da experiência do paciente. Tendo já efetuado um percurso e contributo de elevar a experiência do paciente em países como Brasil e Espanha, está agora a trilhar esse caminho, em Portugal.


Blue Physio Consultoria e Patient Centricity Consulting